A primeira advogada da região foi a dra. Lilian Aparecida Máscia Braga que, formada pela PUCCAMP em 1963 iniciou suas atividades em um espaço criado em sua residência, com a implementação de uma reforma, onde passou a atender sua clientela.
Em 1973, o dr. Luiz Ramos Sobrinho se tornou advogado, dando início à sociedade, complementada em 1981 pelo filho do casal, dr Luís Augusto Braga Ramos.
Posteriormente, a sociedade se estabeleceu na Rua Francisco Prado, 1082, já contando com duas novas advogadas, dras. Patrícia e Roberta, filhas dos drs. Luiz e Lilian e irmãs do dr. Luís Augusto e, mais tarde, outros advogados vieram a integrar a banca, como os drs. Bensaúde Branquinho Maracajá, Eduardo de Carvalho, José Olímpio de Souza (estes dois ‘in memoriam’) e Diego Ramos Buso (neto de Luiz e Lilian que, depois, trouxe sua esposa, dra. Priscila).
Elaborado o projeto de edificação do prédio próprio para a finalidade de advocacia, temporariamente nosso escritório se transferiu para o nº 1.204 da mesma Rua Francisco Prado, alí permanecendo até a conclusão das obras desse ‘sonho’, no início de 2006, passando, então a ocupar definitivamente o imóvel nº 1.082 dessa mesma Rua, onde até hoje se encontra, contando com modernas salas de atendimento, de reuniões, biblioteca e um amplo auditório com capacidade para acomodar 50 participantes em cursos, palestras, reuniões, etc..
A dra. Lilian faleceu em 2010 e o dr. Luiz Ramos Sobrinho em 2014.
O registro formal do nosso escritório na Secional Paulista da Ordem dos Advogados do Brasil data de 12 de junho de 1992, com o nº 2.171, inicialmente com a razão “Advocacia Braga Ramos”, posteriormente alterada para Braga Ramos Advogados.
Missão
Visão
Valores
Ética,
Discrição,
Honestidade,
Confiança
e Lealdade.
Profissionais
Luís Augusto Braga Ramos
OAB/SP 62.172
Patrícia Braga Ramos B, Maracajá
OAB/SP 78.072
Frederico Afonso Ramos
OAB/SP 375.653
Letícia Burim Vilas Boas
OAB/SP 266.479